Termos e Condições

Antes de solicitar um serviço oferecido pelo site da Connect Airport Transfer, os clientes devem certificar-se de que leram e compreenderam os Termos e Condições abaixo estabelecidos, pois qualquer contrato posterior será regido pelos presentes Termos e Condições. Caso não compreenda quaisquer das condições do contrato, recomendamos-lhe que contate o Serviço de Apoio ao Cliente antes da celebração de qualquer contrato.

I) Serviços

1.1. Através do seu site, a Connect Airport Transfer presta serviços como um agente para a contratação de transfers de indivíduos ou grupos.
1.2. Ao celebrar este contrato, a Connect Airport Transfer se encarregará das formalidades necessárias e se compromete a estar no local e hora estabelecidos pelo cliente.

II) Contratação Online

2.1. O procedimento de contratação online é feito em um ambiente seguro, que garante sigilo e comodidade para contratar um serviço de ótima qualidade.
2.2. O contrato torna-se juridicamente ativo após a Connect Airport Transfer receber a confirmação de pagamento e enviar as informações do transfer para o cliente.
2.3. O cliente terá que acusar o recebimento de todas as notificações por parte da Connect Airport Transfer. No entanto, se por eventualidade o cliente não acusar a recebimento de um e-mail, os registros existentes no servidor de correio eletrônico da Connect Airport Transfer servirão de comprovante deste recebimento.
2.4. O envio de confirmação por parte da Connect Airport Transfer de cobranças e pagamentos efetuados através do cartão de crédito do cliente não será considerado como um vínculo do cliente a qualquer contrato.
2.5. É estritamente proibido os menores de idade fazerem a reserva de qualquer serviço da Connect Airport Transfer, e os respectivos tutores legais ou outras pessoas responsáveis pelos menores devem entrar em contato imediatamente, para que a empresa possa cancelar de imediato esse registro.
2.6. Recomendamos que os clientes do site leiam com atenção todos os termos e condições da empresa e verifiquem cuidadosamente os dados das suas reservas e confirmações antes de enviar o pedido de compra. Impõe-se assegurar, em particular, o preenchimento de todos os campos obrigatórios da reserva, indicados por um asterisco (*).

III) Responsabilidades

3.1. A responsabilidade da Connect Airport Transfer é na qualidade de agente de cada fornecedor de transfers, oferecendo ao comprador um serviço de reservas online, assegurando que as informações registradas no site, serão confidenciais. A Connect Airport Transfer não é responsável por quaisquer danos que possam decorrer do processamento incorreto dos dados fornecidos na reserva.
3.2. A Connect Airport Transfer não pode ser responsabilizada pela ocorrência de incidentes durante a prestação do serviço, nomeadamente doenças, danos físicos ou morte, salvo se foram causadas pela sua negligência. Qualquer compensação por acidente, doença ou morte resultantes da utilização do serviço de transfer deve ser endereçada ao fornecedor direto do serviço em questão e estará sujeita às leis e jurisdição do país no qual o serviço foi efetivamente prestado.
3.3. A Connect Airport Transfer é exonerada de toda e qualquer a responsabilidade se o cliente celebrar o contrato diretamente com o fornecedor do serviço.
3.4. A exatidão ou confiabilidade do conteúdo deste site não pode ser garantida pela Connect Airport Transfer, porque podem ocorrer eventualidades, como por exemplo vírus.
3.5. A Connect Airport Transfer fará tudo o que estiver ao alcance para regularizar o mais rápido possível eventuais erros de que tenha conhecimento. Se algum desses erros resultarem numa reserva feita com um preço errado ou informação publicitária enganosa, a Connect Airport Transfer rescindirá o contrato, sem quaisquer ônus.

IV) Alterações e Cancelamentos

4.1. O recibo enviado por e-mail ao cliente pela Connect Airport Transfer inclui todas as informações solicitadas, incluindo o endereço de sua hospedagem. As eventuais alterações devem ser enviadas por escrito via e-mail para info@connectairporttransfer.com antes da data da viagem. O cliente é responsável por qualquer aumento nos custos do serviço resultantes das alterações solicitadas. As alterações estão sujeitas à disponibilidade e aceitação do fornecedor. É gratuito fazer até 2 (duas) alterações, podendo incorrer após isto, uma taxa administrativa de R$ 65,00 (sessenta e cinco) reais.
4.2. Uma vez celebrado o contrato com a Connect Airport Transfer, o cliente deve notificar o escritório central de reservas da Connect Airport Transfer de quaisquer erros detectados, num prazo de até 7 (sete) dias antes da data do início do trabalho.
4.3. Qualquer cancelamento do contrato deve ser feito por escrito e enviado por e-mail, endereçado ao escritório central de reservas da Connect Airport Transfer em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data de início do primeiro serviço de transfer descrito no recibo de reserva, sendo assim, será reembolsado 100% do valor pago. Em menos de 48 (quarenta e oito) horas da data de início do primeiro serviço, não será reembolsado qualquer valor.
4.4. A Connect Airport Transfer arquiva os documentos eletrônicos através dos quais foi formalizado o contrato, documentos estes que podem ser obtidos pelo cliente mediante solicitação por e-mail, endereçada ao escritório central de reservas da Connect Airport Transfer.

V) Procedimentos de Contato

5.1. Todos os contatos relacionados à prestação e/ou emenda da informação de contrato da reserva entre os utilizadores dos nossos sites e a Connect Airport Transfer serão feitos exclusivamente por e-mail.
5.2. Na eventualidade de alterações inevitáveis ao contrato, a Connect Airport Transfer informará o cliente por e-mail para o endereço fornecido pelo cliente no momento da reserva, constituindo o envio deste e-mail prova de recepção pelo cliente. O mesmo sistema aplica-se a todos os outros e-mails consultivos que podem ser enviados ao cliente pela Connect Airport Transfer , por este motivo, é fundamental que confirme que o endereço eletrônico que nos indicou está correto e que leia todos os seus e-mails até à data/hora da sua viagem.
5.3. Caso a Connect Airport Transfer não encontre o cliente no ponto de encontro estabelecido até 20 minutos após a hora especificada em seu recibo, tentará contatá-lo através do número de telefone indicado. Caso não seja possível o contato por não ter deixado qualquer número de telefone ao fazer a sua reserva, por não ser possível estabelecer a ligação ou devido à falta de qualidade da mesma, por falta de sinal, pelo serviço de mensagens de voz não se encontrar ativo ou porque a chamada não foi atendida, o serviço não será prestado e o cliente não terá direito a qualquer reembolso.

VI) Declaração de Responsabilidade e Capacidade

6.1. A celebração deste contrato significa implicitamente que os clientes declaram o seguinte:
6.2. São maiores de idade e encontram-se na plena posse das faculdades mentais, que lhes permitem cumprir todas as suas responsabilidades legais relativas ao presente acordo.
6.3. Estão cientes da extensão dos serviços que são objeto deste contrato, da informação anteriormente referida, relativa à Connect Airport Transfer e do conteúdo das condições gerais.
6.4. Como tal, declaram que os cartões de crédito ou débito que utilizam lhes pertencem e que têm saldo suficiente para cobrir os custos do serviço.
6.5. Estão cientes de que devem notificar a Connect Airport Transfer com a maior brevidade possível de qualquer variação ou alteração aos dados que forneceram.
6.6. Os serviços a prestar estão em conformidade com os dados especificados no e-mail de confirmação. É, por conseguinte, da responsabilidade do cliente imprimir e verificar a exatidão da confirmação do transfer. Se os dados da confirmação estiverem incorretos, o cliente deve contatar imediatamente o escritório central de reservas da Connect Airport Transfer a fim de regularizar os mesmos. A Connect Airport Transfer não pode ser responsabilizada por quaisquer reservas feitas que sejam impossíveis de realizar, e o cliente não será reembolsado por tais reservas.

VII) Transfers

7.1. Sobre a hora agendada para o transfer, o condutor contratado pelo fornecedor do serviço, deverá esperar no ponto acordado, durante um máximo de 60 minutos após a hora de chegada do voo. O tempo de espera em qualquer outro ponto deverá ser limitada até 10 minutos da hora acordada.
7.2. No caso do cliente não conseguir localizar o condutor à chegada, é da responsabilidade do cliente contatar a Connect Airport Transfer através dos números 24/7 indicados no recibo de reserva. No caso do cliente não contatar estes números no prazo de 60 minutos da hora de aterragem real e a Connect Airport Transfer não ser reportada sobre a ocorrência do problema, a reserva de transfer será cancelada e não haverá direito a qualquer reembolso. Uma empresa terceira, fornecedora dos serviços de telecomunicações, guardará um registro eletrônico de todas as chamadas recebidas pelos números 24/7, o qual será utilizado como prova, na eventualidade de uma divergência sobre as chamadas que foram ou não feitas para os números de telefone de contato.
7.3. O cliente é responsável pela verificação da hora acordada para a espera do serviço de transfer e também por garantir que a sua hora de chegada escolhida no aeroporto lhe permite chegar no mínimo 10 minutos antes da abertura do balcão de check-in (não do término) e, em caso algum, a menos de duas horas antes da hora prevista para a partida do voo.
7.4. Nem a Connect Airport Transfer nem o fornecedor poderão ser responsabilizados por atrasos devidos a força maior, ou outras circunstâncias fora do controle, tais como acidentes sofridos por terceiros no itinerário do transfer, inspeções policiais, atos de terrorismo ou vandalismo, condições climáticas extremas, níveis elevados de tráfego, ações industriais, atrasos no aeroporto e catástrofes naturais. O itinerário escolhido de ida e volta ao destino não pode ser garantido e o mapa do Google apresentado no nosso site é indicado a título meramente informativo, embora sejam feitos todos os esforços para respeitar as horas de chegada, estas não estão garantidas.
7.5. É de responsabilidade do cliente, providenciar no momento da reserva, informações precisas sobre a origem, destino e hospedagem. O fornecedor do serviço irá buscar o cliente e levá-lo até o mais perto possível do endereço fornecido, dependendo da facilidade de acesso e do tipo de veículo utilizado. No caso dos acessos do itinerário convencional encontrarem-se fechados, devido às condições meteorológicas, acidentes rodoviários, etc., o fornecedor do serviço irá, mediante pedido expresso do cliente, utilizar um itinerário mais longo para chegar ao destino acordado, mas, nesta situação, o cliente será responsável por quaisquer encargos adicionais.
7.6. Todos os veículos utilizados para efeitos do contrato de transfer, estão inclusos na cobertura de responsabilidade civil da apólice de seguros do fornecedor do serviço.
7.7. Se o cliente desejar incluir o transporte de menores no contrato, terá de informar a Connect Airport Transfer deste fato ao confirmar a reserva, e deve certificar-se de que é utilizado o sistema de segurança para crianças em conformidade com a legislação em vigor.

VIII) Assento para crianças

8.1. Caso o cliente não comunique o uso de cadeirinhas e o veículo contratado para o transfer não estiver equipado, e o cliente não providenciar, o transfer será cancelado. Serão fornecidas, (sempre que possível), cadeiras para criança/bebe caso sejam reservadas, no entanto, em casos raros essas cadeiras podem não estar disponíveis, devido a imprevistos como, por exemplo, a substituição de última hora do veículo. Em tais casos, terá direito a um reembolso total pelas cadeiras não fornecidas. Se não aceita viajar na eventualidade de não serem fornecidas cadeiras para criança/bebe, traga as suas próprias e solicite um reembolso ao Serviço de Apoio ao Cliente.
8.2. Os passageiros deficientes devem ser capazes de entrar no veículo de forma independente ou com a assistência de alguém do seu grupo.
8.3. A Connect Airport Transfer não pode garantir a categoria do veículo no qual é realizado o transfer, pois é possível que ocorram circunstâncias que obriguem o fornecedor a substituir o veículo para conseguir realizar o serviço de transfer contratado.

IX) Bagagens

9.1. Cada passageiro tem o direito de transportar 1 (um) saco ou mala por pessoa e bagagem de mão, como carteiras e pequenos volumes, salvo se especificou itens adicionais durante o processo da reserva. Toda a bagagem deve estar etiquetada, de forma segura, com o nome do proprietário e o endereço de destino.
9.2. Qualquer excesso de bagagem deve ser declarado no momento da reserva, ou qualquer objeto grande, como por exemplo, pranchas de surf, cadeira de rodas, etc. O passageiro será responsável por todos os encargos, no caso de ter que utilizar veículos adicionais para transportar o excesso de bagagem não declarado.
9.3. A aceitação do contrato proposto e dos respectivos termos e condições por parte do cliente é considerada como um acordo tácito pelo cliente de que, em caso algum, irá incluir na sua bagagem, ou levar consigo, qualquer objeto que viole a legislação em vigor no país onde os transfers são realizados (armas de fogo, etc.), nem quaisquer animais, salvo mediante acordo prévio e transportados numa caixa adequada, nem quaisquer itens de tamanho, peso, fragilidade ou caráter perecível excessivo.
9.4. A Connect Airport Transfer recomenda que não transporte na bagagem objetos frágeis ou valiosos, tais como joias, dinheiro, metais preciosos, pratas, cheques ou outros títulos negociáveis, documentos, passaportes e outros documentos de identificação, amostras de produtos, etc.
9.5. O transporte da bagagem e outros pertences são realizados exclusivamente por conta e risco do cliente e, em caso algum, a Connect Airport Transfer poderá ser responsabilizada por qualquer perda ou dano. Tal risco de perdas ou danos deve ser objeto de um seguro pessoal, celebrado antes da partida do cliente.

X) Formalidades Administrativas

10.1. O cliente é o único responsável por trazer a documentação necessária para cruzar as fronteiras. A Connect Airport Transfer vem por este meio isentar toda e qualquer responsabilidade e se recusa incorrer em quaisquer despesas suplementares decorrentes da ausência de tais documentos ou do descumprimento dos regulamentos aduaneiros, policiais, da administração fiscal ou administrativos dos países onde é necessário entrar. O recibo do transporte não constitui um documento válido para a obtenção de vistos de entrada.
10.2. Na eventualidade da Connect Airport Transfer ter de pagar um depósito ou multa às autoridades de outros países em consequência do descumprimento pela parte do cliente das leis, regulamentos ou outros requisitos aplicáveis às viagens nesses países onde o mesmo deve entrar, sair ou atravessar, o cliente será o único responsável pelo reembolso à Connect Airport Transfer, que se reserva o direito de reter qualquer montante já pago, até que o cliente providencie uma prova de reembolso de tais multas, custos, etc.

XI) Direito de Recusa

11.1. Ao celebrar este contrato, o cliente concede tacitamente à Connect Airport Transfer e ao fornecedor do serviço o direito de recusar o transporte a qualquer passageiro que possa estar sob a influência de álcool ou drogas e àqueles cujo comportamento possa ser considerado perigoso para o condutor do veículo ou para os restante dos passageiros.
11.2. Não podem ser transportadas nos veículos do fornecedor, bebidas alcoólicas para efeitos de consumo a bordo.
11.3. É expressamente proibido fumar dentro dos veículos.

XII) Direitos de Propriedade Intelectual

12.1. Os direitos de autor, as marcas registradas e outros direitos de propriedade intelectual dos sites foram concedidos sob licença à Connect Airport Transfer e estão protegidos pelas normas nacionais e internacionais que regulam a propriedade intelectual.
12.2. É proibida a utilização por terceiros do conteúdo do nosso site para qualquer outro fim que não o da reserva de transfers, incluindo a modificação, publicação posterior e reprodução ou representação total ou parcial do mesmo, sem a autorização expressa da Connect Airport Transfer.
12.3. Qualquer uso ilícito do site Connect Airport Transfer, independentemente da finalidade, é estritamente proibido em quaisquer circunstâncias.

XIII) Lei Aplicável e Jurisdição Competente

13.1. O presente contrato é regido pelas leis da República Federativa do Brasil e pelos Tratados e Convenções Internacionais dos quais o Brasil é signatário, ficando eleito o Foro da Comarca de São Paulo, São Paulo, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser, para dirimir qualquer dúvida, pendência ou litígio oriundo deste contrato.

XIV) Política de Privacidade da Connect Airport Transfer

14.1. É dever do fornecedor proteger os dados e informações pessoais dos consumidores, não podendo divulgar ou repassá-los para terceiros, salvo se expressamente autorizado pelo consumidor.
14.2. A Connect Airport Transfer utiliza “cookies” nos seus sites para reunir informação sobre a utilização do site, tais como o servidor ao qual está ligado o computador do cliente, o tipo de motor de busca (por exemplo Google Chrome) e de que forma os clientes potenciais tiveram conhecimento da Connect Airport Transfer . Essas informações são utilizadas pela empresa com a finalidade exclusiva de melhorar as suas políticas de marketing, e os dados pessoais do utilizador da internet não estão inclusos nesta pesquisa de dados.
14.3. Em resposta a um pedido para um orçamento de transfer, a Connect Airport Transfer pode pedir ao cliente dados pessoais, incluindo endereço eletrônico e os dados do cartão de crédito, para fins de envio de correspondência, registro no site e liquidação eventual de encargos acordados. A Connect Airport Transfer também pode utilizar tais dados para contatar o cliente com ofertas que possam ser do interesse deste. Logo que o interlocutor do site da Connect Airport Transfer se torna cliente, a empresa pode utilizar os dados fornecidos durante o processo da reserva para oferecer futuras promoções e ofertas adequadas.
14.4. Ao celebrar um contrato com a Connect Airport Transfer o cliente autoriza tacitamente a Connect Airport Transfer a usar as suas informações pessoais para realizar o serviço solicitado e também para o envio de ofertas, tais ofertas serão enviadas para o endereço eletrônico do cliente. A empresa também pode utilizar essas informações com o objetivo geral de avaliar a resposta do consumidor e a sua satisfação com os serviços oferecidos. Estas ofertas podem ser baseadas nas informações fornecidas à empresa na operação inicial, em inquéritos, a partir das informações que podem especificar preferências de compra e estilos de vida, assim como nas informações disponíveis em fontes externas autorizadas, tais como fornecedores e empresas de marketing. Estas ofertas por e-mail são enviadas diretamente pela Connect Airport Transfer num formato compatível com a informação recuperada do e-mail do cliente (HTML, gráficos, etc.), os dados pessoais obtidos são armazenados numa base de dados automatizada.
14.5. A Connect Airport Transfer compromete-se pelos presentes Termos e Condições a não celebrar contratos, fornecer serviços nem enviar ofertas a menores.
14.6. Em conformidade com a legislação vigente, a empresa compromete-te a fornecer ao cliente os dados de qualquer informação pessoal que a empresa possa guardar, mediante pedido. Caso o cliente considere que a informação detida pela empresa se encontra de alguma forma incorreta ou incompleta, deve enviar uma notificação por escrito para a Connect Airport Transfer, serviço de Apoio ao Cliente e tais erros serão imediatamente corrigidos pela empresa. O cliente também pode enviar um pedido por escrito para o cancelamento ou para apresentar uma contestação.
14.7. Chamamos a atenção do cliente para o fato de que outros sites acessados através do site da Connect Airport Transfer poderem ter condições de confidencialidade que diferem das desta empresa.
14.8. A Connect Airport Transfer vem pelos presentes Termos e Condições rejeitar toda e qualquer responsabilidade no que diz respeito ao conteúdo ou condições incluídos em qualquer site ligado ou afiliado.
14.9. Caso a Connect Airport Transfer proceda a quaisquer alterações à sua política de internet sobre a confidencialidade do cliente, tais alterações serão identificadas nestes Termos e Condições, permitindo assim ao cliente estar plenamente informado, para poder reagir de forma adequada.

Processando...
 
Global sites:
Dúvidas? Ligue : +55 11 4858 0380
Copyright © 2010 - 2020 FastPass Transporte Executivo. Todos os direitos reservados. Connect Airport Transfer uma empresa do Grupo FastPass.